1º – O usuário deverá ser orientado primeiramente a realizar o Auto Reset através do formulário no site da STI.

2º – Se o usuário não conseguir resetar sua senha por estar bloqueado ou com cadastro incompleto, o Help Desk deverá resetar APENAS quando não se tratar de um acesso restrito aos Administradores de Senha. Lembrando que somente cadastros com domínio de e-mail *.ms.gov.br e @tjms.jus.br conseguem realizar o Auto Reset.

3º – CASO o acesso seja restrito e o(s) Administrador(es) de Senha listado(s) não seja(m) localizado(s) o atendimento deverá ser encaminhado para a Equipe Cadastro.

4º – Quando o usuário informar que os Administrador(es) de Senha listados abaixo não estão mais disponíveis, APENAS NESTE CASO, orienta-lo a procurar o gestor local para que este solicite, via ofício para a STI, a inclusão de um novo administrador de senhas.

5º – Lembrando que se um acesso ou local não está listado abaixo isso significa que ele NÃO É RESTRITO e o reset pode ser realizado pelo Help Desk.

Administradores de Senha Inicial do Mainframe

Pesquise o responsável pela senha de acesso inicial ao Mainframe em cada órgão.