Os chamados são abertos através do seguinte canal:
OI Dados: 0800 641-0641 (Especializado)
Digite 1 na URA se o problema está relacionado a circuito de dados.
OI Voz: 0800 031-8031 (Coorporativo)
Digite 0 – 3 na URA se o problema está relacionado a telefonia.
Digite 0 – 4 na URA se o problema está relacionado a 0800 ou DDR
- AGENFA
- DETRAN
- Postos Fiscais
- JUCEMS
- Postos de Identificação
- Práticos
O atendente da OI solicitará as seguintes informações:
- Número do Circuito: Verificar no Incidente encaminhado pelo NOC
- Estado (UF)
- Problema (link down, gerando CRC, perdndo pacotes)
- Telefone para Retorno: 3318-3710 (24 h). Falar com qualquer atendente
- Telefone do Contato no Local: Verificar no chamado
- Nome do Contato no Local: Verificar no chamado
- Expediente do Local: Consultar através da ferramenta WhatsUp acessando noc.ms.gov.br.
- Protocolo Interno: Informar o número do incidente aberto pela nossa equipe
Adicionar uma Nota no Incidente contendo:
- Nome do Atendente da OI: “Fulano”
- Protocolo de Atendimento: XXXXXX
- Prazo: 00:00 h do dia 01/01
Os retornos (posicionamento e encerramento) dos chamados abertos com a OI foram direcionados diretamente a equipe NOC por intermédio do telefone: 3318-3710 portanto o HELPDESK não realiza mais posicionamento e encerramento, só realiza a abertura dos chamados!