SECN – Que suporte o Help Desk oferece?

O SECN é o Sistema de Emissão de Certidão de Nascimento, o sistema não é utilizado especificamente para a emissão de certidão de nascimento, é utilizado apenas para o tramite de documentos entre a unidade interligada e o próprio cartório.

O que é unidade interligada?

Basicamente é uma sede do cartório que fica nas maternidades e nos hospitais para registro das crianças e nascimentos no local.

Qual o papel do Help Desk?

O Help Desk da suporte a problema técnicos no sistema, alguns deles são:
Problema com algumas telas que possuem o “applet” do JAVA.
Erros de Sistema.
Alguns problemas de Acesso.

Assuntos não atendidos pelo Help Desk:

Duvidas de Preenchimento:
Se o usuário possuir duvidas de preenchimento pode entrar em contato com a corregedoria para mais informações.
Duvidas referente a utilização do sistema:
Se o usuário possuir duvidas referentes a utilização do sistema poderá ser encaminhado o manual do sistema para o usuário e ele poderá entrar em contato com a corregedoria para mais informações.
Cadastro do usuários no sistema:
O cadastro de usuários no sistema é feito pela corregedoria.

Qual o contato da corregedoria?
Os telefones para contato são: 3314-1610 ou 3314-1699.

Quem são os Analistas do sistema?
Os atuais analistas no sistema são: Silvia Ocampos da Silva e Carlos Augusto Cavalcanti Barros.

Quando houver algum problema no sistema que necessite entrar em contato com os analistas do sistema, deve ser realizada a abertura do chamado e comunicado o problema para o nível II, para que um dos integrantes do nível II entre em contato com um dos analistas para verificar e resolver o problema.