Pandion – Criando uma sala de bate papo

CRIANDO UMA SALA DE BATE PAPO

Para criar uma sala de bate papo, use o caminho Ações>Criar uma sala de conferencia

Ao selecionar a opção descrita, irá aparecer uma nova tela aonde será feito a criação da sala

Por padrão a sala será criada no domínio do moderador que esta criando a sala e basta somente escrever o nome da sala de bate papo e clicar em OK.
Após a criação da sala, o moderador da sala irá adicionar os usuários a sala enviando um convite para os contatos que estejam em sua lista de contatos, somente as pessoas que estiverem e fizerem parte da lista de contatos do moderador poderá ter acesso a sala de bate papo.

Ir no Menu AÇÕES e selecionar a opção ENTRAR EM UMA SALA DE CONFERÊNCIA.

Ao abrir uma nova tela será mostrado as salas de bate papos disponíveis. Você selecionará a qual fará parte e clicando em cima da sala você entrará automaticamente na sala.

 

Para adicionar as pessoas a sala de bate papo, o moderador da sala deverá clicar com o botão direito aonde está escrito MODERADOR e selecionar a opção CONVIDAR CONTATOS.

Após adicionar o contato na sala de bate papo, os contatos irão entrar automaticamente na sala de bate papo e ao encerrar o comunicador o mesmo irá deixar de participar da sala de bate papo.

A sala será persistente até o momento da solicitação de sua exclusão.

Para que os participantes entrem automaticamente na sala da de bate papo após a mesma ser criada, os participantes deverão realizar o seguinte procedimento:

MENU AÇÕES > SALA DE CONFERÊNCIA FAVORITA > ADICIONAR AOS FAVORITOS.

Deverá preencher o seguinte campo ENDEREÇO DA SALA DE CONFERÊNCIA com a informação do nome da sala

E marcar a opção ENTRAR NESTA SALA DE CONFERÊNCIA QUANDO EFETUAR O LOGIN.

Ao confirmar estas solicitações o usuário entrara automaticamente na sala de bate papo.