MAINFRAME – SOE ARRECADAÇÃO – Reset

MAINFRAME – SOE ARRECADAÇÃO – Reset Senha Operador

Nro da Matricula = CPF do usuário

Senha de acesso do operador SOE somente pode ser solicitado reset pelo próprio usuário

Após efetuado o reset a senha padrão será a palavra senha.

Caso o usuário esqueça a sua senha, é também feito o reset de senha do operador.

O print abaixo mostra que o CPF mencionado do operador não está cadastrado no SOE.

Esta tela mostra que o usuário não esqueceu sua senha e sim que somente foi expirado o prazo do OPERADOR SOE.
Neste caso somente é necessário renovar o prazo do operador. E não o reset da senha.

Sistemas do SOE Arrecadação tem prazo de uso, e quando esse prazo vence apresenta a mensagem de prazo de uso expirado, neste caso o usuário vai abrir um incidente onde deverá estar descrito qual o sistema a ser renovado o prazo.

(nesta tela o cadastro visualiza os sistemas que estão com o prazo expirado).
Por este motivo o chamado deve constar para qual ele quer renovar o prazo