ICMS Transparente – Acesso Suspenso (Usuários Internos)

Acesso Suspenso: O acesso do usuário fica suspenso quando este fica sem acessar o sistema por mais de 90 dias (3 meses). No momento de fazer o login no portal ICMS Transparente, após informar seus dados de acesso e clicar no botão Entrar  o usuário é redirecionado para uma tela de aviso, conforme Figura abaixo.

ACESSO SUSPENSO

Seu último acesso ao ICMS Transparente ocorreu há mais de 3 meses, motivo pelo qual foi SUSPENSO.
Para reativar seu usuário, clique no botão <Reatovar> e um e-mail será enviado com as orientações para reestabelecer seu acesso.

Ao clicar no botão Reativar, será mostrada a seguinte mensagem: E-mail enviado com sucesso! O usuário receberá um e-mail com o conteúdo da imagem mostrado a seguir, neste momento o sistema gerou uma nova senha, a qual é informada no e-mail.

Há 2 opções para reativar: clicar no botão “Reativar Usuário”, ou no link caso o botão não esteja aparecendo, conforme assinalado na imagem acima. Após clicar, será redirecionado pra uma página com os dados do usuário, conforme mostra a imagem abaixo, ao clicar no botão Reativar o acesso será restabelecido.