DICOREL – Dúvidas de Telefonia

É OBRIGATÓRIO ligar para confirmar TODAS as informações e acrescentar nota, para os chamados da DICOREL que chegam do Call Center.

Todos os chamados de telefonia deverão ser tratados com PRIORIDADE.

PEDIDO DE NOVA SENHA / RECUPERAÇÃO DE SENHA (RESET DE SENHA)

Através de chamado:

Orientar o solicitante a entrar em contato com o administrador de senha do órgão.

Consultar FAQ – Administradores de senha de telefonia

O administrador de senha de telefonia do órgão deverá acessar o FORMULÁRIO DE PEDIDO DE SENHA 

PEDIDO DE APARELHO TELEFÔNICO NOVO

  • Usuários FAZENDA/SEFAZ: enviar CI para a SEFAZ SEDE.
  • Outras SECRETARIAS: Orientar o solicitante a verificar com o setor de Almoxarifado/Suprimento/Compras de seu órgão.

APARELHO TELEFÔNICO COM DEFEITO (RUÍDO, MUDO E ETC.)

  •  Usuários FAZENDA/SEFAZ: Encaminhar chamado para a DICOREL
  • Outras Secretarias: Verificar na FAQ se o local possui contrato com a DICOREL.

Caso NÃO possua contrato, o problema deverá ser verificado com um dos Team Leaders da equipe.

Caso o local possua contrato, o chamado poderá ser encaminhado para a DICOREL.

ATIVAR PONTO ELETRÔNICO

  • Se for na SGI, atribuir a INFRA.
  • Outras Secretarias: Encaminhar chamado para DICOREL.

CRIAR UM NOVO PONTO TELEFÔNICO (Fiação)

  • Usuários FAZENDA/SEFAZ: Enviar CI para a Superintendência de Logística da SEFAZ SEDE.
  • Outras Secretarias: Verificar no órgão qual o setor é o responsável pelos reparos e manutenção predial.