Sobre o SGPLI
Através de um banco de dados único de informações do processo de obtenção do benefício do passe livre, o SGPLI possibilita o cadastro e gerenciamento do fluxo do passado como um todo, desde o atendimento inicial aos requerentes, passando pela validação dos documentos necessários e deferimento do benefício, até a obtenção dos relatórios de controle e gerenciamento. O sistema também permite a consulta e alteração dos dados do beneficiário com as devidas justificativas, com a comprovação através de documentos e ainda armazená-los no banco através das suas digitalizações.
Instruções para Revalidar a Carteira
Atendente:
Documentos necessários para a revalidação da carteira:
- Comprovante de renda e Endereço atualizados;
Passo a passo para pedir a revalidação;
- Verificar se houve troca do RG (Registro Geral)
- Alterar as informações do cadastro do requerente;
- Anexar o comprovante de renda e endereço;
- Abrir uma ocorrência pedindo a Revalidação da Carteira e marcar “Anexar Carteira Vencida”
- Anexar a cópia da carteira vencida e salvar;
Homologador
- Conferir os dados;
- Para revalidar clique no botão “Revalidar”;
Instruções
- Para mudar o status de “Aguardando Documentos” para “Aguardando Homologação” clicar no botão Ocorrências. Preencher o campo observação justificando porque está pedindo homologação e salvar.